Falsas declarações de M. Shadows

ai deus

Infelizmente algumas páginas sobre Avenged Sevenfold divulgaram uma falsa tradução do que seria uma entrevista de M. Shadows falando coisas ruins sobre o Brasil. Pedimos para que não confie em páginas e sites que só querem visibilidade em cima de falsas afirmações, sendo por má fé ou para tirar alguma vantagem disso.
Em momento algum alguém da produção do Avenged Sevenfold, ou a própria banda fez declarações ofensivas ao Brasil. Ao contrário, o A7X sempre demonstrou profundo carinho, respeito e gratidão aos fãs brasileiros.
Na entrevista em questão que M. Shadows concedeu ao site chinês, ele não cita o Brasil, nem nenhuma declaração que foi divulgada por algumas páginas. Confiram em mandarim a entrevista verdadeira. Ainda hoje postaremos a entrevista traduzida para vocês: http://ent.sina.com.cn/y/2013-09-05/21164003046.shtml
Pedimos desculpas em nome dessas pessoas que não possuem qualquer senso moral ao ponto de divulgar isso e confundir, ou decepcionar os fãs que acreditaram realmente nessas mentiras denegrindo a imagem da banda, e do país.
Equipe Avenged Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s