Feliz Aniversário M. Shadows!

Hoje é aniversário do cara mais foda e ao mesmo tempo “pé no chão” que eu já conheci na vida; o cara que, junto com outro cara foda, fundou a banda que mudou minha vida, e não digo da boca pra fora, mudou mesmo e da melhor forma possível. Esse cara, mesmo que indiretamente, salvou a minha vida e eu só tenho a agradecer, não só hoje, sempre. Um cara que é ambicioso sem deixar de ser humilde; um rockstar que preza a familia e os fãs da maneira mais linda possível; um cara que é bonito para pênis mas que o que mais chama atenção nele é o talento, o jeito de ser… E a beleza acaba ficando em segundo plano. Eu sei muito bem que ele não vai ler isso, e sei também que posso estar perdendo o meu tempo, mas isso tudo e muito mais será dito a ele um dia. Mesmo que eu gagueje, mesmo que eu fale merda, mesmo que saia tudo errado, eu sei que ele vai entender, pois ele sabe que foi responsável por salvar não só a minha vida, mas a de milhões de pessoas. 33 anos, porra. Feliz aniversário. Eu te amo e obrigada (na primeira pessoa sim porque eu quero).

 

10347399_733221836736932_6259048736353389762_n

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s