James Cassells: “Avenged Sevenfold está alcançando o próximo nível.”

A Midwest Music Scene conduziu uma entrevista com James Cassells no Metal Fest e o Avenged Sevenfold foi mencionado. Ele falou sobre o bem que eles estão fazendo para o metal/rock, as críticas que eles receberam com “Hail to the King” e o fato de eles terem sido escolhidos como atração principal para o Download Festival 2014. Lembrando que em Agosto, a AHM Network da Austrália conversou com Ben Bruce (também do Asking Alexandria), onde afirmou que Synyster Gates é o seu professor de guitarra.

MMS: Avenged Sevenfold é headliner do Download próximo ano, o que é uma loucura.

JC: “Para começar, eles são bons amigos para nós. Nós fizemos uma turnê com eles e vimos que são uns caras gentis, impressionantes. Eles estão crescendo, cara. Estão alcançando o próximo nível, já são enormes e vão ser o próximo “Metallica”, o próximo “Iron Maiden”. A banda que vai entrar para a história.”

MMS: Uma verdadeira grande banda de rock. Não vemos isso há um bom tempo.

JC: “Eu sei, é incrível. É tão bom quando um verdadeiro ato do metal chega a um ponto em que toma cuidado pra não se tornar uma banda “mainstream”. E isso ajuda… Ajuda e tem ajudado muitas bandas que tocam metal.”

AGOSTO – Ben Bruce para AHM Network, Australia: Vocês vão tocar no Aftershock Festival, em setembro, na Califórnia, e há alguns grandes nomes nessa turnê, como Korn e Megadeth. Está mais ansioso para se divertir com quem?

BB: “Avenged Sevenfold está nesse festival também, não é? Estou ansioso para encontra-los, porque eles são uns caras legais e nos damos muito bem com eles. Na verdade, Synyster Gates é o meu professor de guitarra agora, ele grava vídeos para me ajudar a tocar o meu instrumento (risos). Então, eu estou ansioso para isso!”

Fonte: Deathbat News
Tradução: Hanna Dara

Deixe uma resposta

