M Shadows responde a Robb Flynn

avenged-sevenfold-vs-robb

O vocalista da Avenged Sevenfold M. Shadows respondeu a uma postagem um pouco imprópria postada num blog por Robb Flynn, vocalista da Machine Head ,esta semana ,que deu uma crítica bastante polêmica de Hail To The King. “Na verdade, Chris Jericho mandou para mim [Terça-feira] de manhã”, diz Shadows a 106,9, programa de rádio do Canadá. “Ele chegou, tipo, ‘Cara, olha isso BS’ [Ele estava] enlouquecendo. E eu estava, tipo, ‘Ah, Chris, eu te amo. “Mas eu li como uma piada. Eu encontrei Robb em diversas ocasiões e ele sempre foi legal comigo. E eu acabei de ler isso como uma piada. Eu realmente não sei o que dizer sobre isso , embora concorde com ele sobre a coisa de Sad But True do Metallica – que foi, obviamente, uma fonte de inspiração para essa música. Tudo o resto, eu meio que acho que ele … Se foi uma piada, ficou fora de contexto, porque não faz sentido na minha mente.” “Mas, ao mesmo tempo, ele estava dizendo que era uma brincadeira, então … Eu não tenho nenhuma inimizade com esses caras. Eu conheci [guitarrista da Machine Head] Phil [Demmel] um par de vezes, ele é legal. Robb é legal. E eu acho que o cara tem o direito de fazer … se é realmente uma piada, em sua mente … Algumas pessoas podem vê-lo como sendo como um babaca … que piada. Mas, para mim, se ele só quer ir lá e escrever o que quiser, eu acho que é totalmente legal. Todo mundo tem uma opinião e todos devem ter o direito de dizer o que quiserem. Portanto, não nos incomoda. ” “Eu acho que todas as bandas que ele disse, nós somos muito inspirados nelas… Sabbath, Zeppelin, The Rolling Stones. Eu acho que quando você toma um registro como este, com a forma de metal tendo muitas batidas parecidas, vozes inspiradas, tendo o tipo de levar as coisas mais antigas e ir para um toque mais rock clássico, você vai sentir as semelhanças com o que nós estávamos tentando fazer, nós estávamos tentando fazer um álbum do Avenged Sevenfold desde o início dos anos 90 e final dos anos 80. Foi apenas algo que realmente nos intrigou e nos interessou. E assim, para mim, eu acho que todas essas bandas sempre foram uma influência – você pode ouvir no City Of Evil. E Metallica tem, obviamente, influenciado cada banda que pegou uma guitarra e toca metal. Então, sim, todas essas bandas, além de todos os antigos grandes. ”

Pra ver o que Robb Flynn disse, clique aqui.

Ouça abaixo a entrevista completa de M Shadows:

Fonte: Metal Hammer

Um pensamento sobre “M Shadows responde a Robb Flynn

Deixe uma resposta

