Robb Flynn do Machine Head parabeniza o A7X pelo sucesso com seu álbum de covers.

Imagem

(Óbviamente isso é mais uma forma barata de ganhar fama às custas de bandas Mainstream, o que não é pouco comum, e provavelmente todos estão rindo muito dessa brincadeira, então não devemos levar a sério.)

O guitarrista/vocalista postou o seguinte texto na página do Machine Head no Facebook:

Parabéns ao Avenged Sevenfold com seu último álbum de covers que ficou em primeiro lugar, quem diria que regravar músicas do Metallica, Guns N Roses e Megadeth seria um hit mundial!!?? Ba-dap Psssssss!!

Eu estou pegando fogo!!

No caso de você estar vivendo sobre uma rocha, Avenged Sevenfold ficou em primeiro lugar em vários países do mundo. Eu estou realmente feliz por eles. Boa banda. E ao mesmo tempo em que gosto do novo disco, e realmente gostei do último, ‘Nightmare’, espero que saiamos dessa alegria pós-orgásmica de álbum em #1, porque está na hora de dar nome aos bois!! Está na hora de zoar um pouco o A7X, porque tá rolando uma roubalheira aí!!

E aqui está meu top 10 piadas sobre o Avenged Sevenfold:

10) Avenged Sevenfold – “Agora com MAIS Metallica”

9) Avenged Sevenfold – Mudar o nome para “Sad But Two”

8) Número de “picas esporrando’ desenhadas no logo do Avenged disparam subitamente.

7) Vendas de delineadores disparam enquanto milhões de meninas góticas de corações partidos percebem que “Hail to the King” é, na verdade “Aquela música ‘Thunderstruck’ daquela banda feia AC/DC”

6) Depois de ouvir “Heretic”, Dave Mustaine enlouquece, culpa Obama, Metallica e OVINIs pelo A7X ter roubado “Symphony Of Destruction”.

5) Depois de ver quanto de sucesso a banda ganhou por roubar outros nomes de bandas para colocar em suas músicas, A7X decidiu roubar “In Flames” para o seu último refrão. Próximo refrão irá incluir “Tri-vi-um” e “Kill-switch En-gage”

4) Após ouvir o último álbum, Lars vai todo gangsta, quebra garrafa de Dom Perignon na cabeça de M Shadows, enquanto sua namorada de 3 metros coloca Shadows na cela, enquanto ele grita na cara de Shadows “Você vai roubar St. Anger na próxima, né?” HUH, HUH, HUH!!”

3) As vendas do “Black Álbum” disparam enquanto os fãs percebem de onde as músicas vieram.

2) Depois de ouvir o cover do Avenged Sevenfold de Guns N Roses “Doing Time”, Axl chama Slash e diz “Cara, que porra é essa!?”

1) E a piada número 1 sobre o novo álbum do Avenged Sevenfold: Avenged Sevenfold libera declaração de que eles não estão roubando o Metallica e anunciam projeto paralelo com Lou Reed.

BOOM!

(Achei algumas coisas até engraçadas, e não liguei pelas críticas, mas bem que o Flynn queria que a banda dele ficasse no topo do mundo, né? haha. Sendo inveja pelo sucesso da banda ou não, sendo brincadeira ou não, sendo uma forma barata de ganhar fama ou não, não vamos levar a sério e mostrar à esses babacas que os fãs de A7X não são as crianças pau no cu que eles acham.)

Fonte: Metalsucks

Ente parênteses: Meus comentários

11 pensamentos sobre “Robb Flynn do Machine Head parabeniza o A7X pelo sucesso com seu álbum de covers.

  1. Cara, nada a ver. Heretic não tem nenhuma semelhança com SOD do Megadeth. Não se pode mais usar o nome Santo no nome de uma música por que o Metallica já usou. E In Flames é sim o nome de uma banda, mas significa ”em chamas”, qual o problema de usar isso em um refrão?? Não pode mais usar Queen na música também? E Hail to The king não parece nem de perto com Thunderstruck do ACDC. Falou merda!

  2. Ok ok ganhou seu minutinhos de fama agora pode voltar ao anonimato!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Qrendo aparecer criticando o sucesso dos outros, pq n aparece ELE mesmo fazendo sucesso. Pode crer que o A7X agora vai encerrar a carreira por conta da opinião dele!

    ¬¬

  3. Pingback: M Shadows responde a Robb Flynn | AVENGED BRASIL

  4. PQP nada a ver velho … Caralho como a inveja e uma parada sem noção ne velho ? Heretic nao tem semelhanca nenhuma com SOD do megadeth… Invejoso de merda.

  5. Nossa,esses fanboys de a7x só sabem falar merda,só pra vcs saberem o Machine Head(banda do Robb Flynn) é muito superior ao a7x,(antes de me criticarem eu curto as 2 bandas) mas eu concordo que não é só pq o Machine Head é melhor que o Robb Flynn tem que criticar os caras,ele tbm não pode falar porra nenhuma de plagio pq no Supercharger e no The Burning Red o Machine Head tentou parecer o Korn e o Limp Bizkit

    • É superior em que? Eu gosto de Machine Head, mas vocês ultrapassam os limites. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Você pode achar superior uma coisa, e outra pessoa pode achar outra e isso se chama OPINIÃO. O ponto aqui não foi esse e a discussão aqui não foi essa. A7X é mais famoso do que Machine Head porque entrou pro mundo mainstream, isso não significa que eles sejam superiores e nem significa que eu tenha suposto isso. Interpretação de texto, meu caro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s