VÍDEO TRADUZIDO: Making of Hail To The King

Veja o vídeo de Making of “Hail to the King” aqui.

fdsrf

 

Confira a tradução abaixo:

Johnny: Estamos aqui, no fim das gravações, nós temos só mais alguns dias para selar as coisas, dar fim no que deve ser feito, mas está sendo um bom processo.

Zacky: Estamos terminando de gravar as faixas, é sempre um tempo bom e animador, por que é agora que tudo está ganhando vida.
Synyster: Isso levou muito tempo, parece que demos muito mais de nós nesse disco.
Johnny: Levamos nove, dez meses trabalhando nisso e agora estamos começando a ouvir a repercursão.
M. Shadows: Eu acho que o processo de composição é a parte criativa e agora é a parte mais tranquila.
Synyster: Quando todos colaboram e crescem juntos é melhor, é incrível.
Johnny: Sobre tudo, esse disco é uma outra evolução da Avenged Sevenfold.
Zacky: Esse álbum é “escuro”, pesado, mas é divertido, é um retorno ao Heavy Metal clássico.
Johnny: Nós estávamos lá todo santo dia, querendo fazer tudo, cada parte de cada música ser mágico, perfeito, para o que cada música quer dizer.
Zacky: Cada um dos instrumentos é mais importante nesse álbum do que em tudo que já fizemos, na minha opinião, no entanto, deixamos cada um “respirar”.
Johnny: O “esqueleto” da bateria é uma enorme parte, nós precisávamos ter todos esses preenchimentos para ter esse “groove”.
Arin: Eu tenho em mim um novo baterista, me acostumando em ter o meu espaço como músico no mundo dos músicos, nessa nova banda.
M. Shadows: Quando percebemos a evolução dessa banda de disco para disco, até mesmo o estilo de bateria do Jimmy (Rev) mudava em algumas coisas.
Synyster: Uma ideia de um, uma de outro, uma minha, é muito fácil para nós preencher tudo em uma música.
M. Shadows: Mais poder vem de grooves simples, de bons riffs de guitarra e de vocais espaçados, nada mais de vocais soltos por ai, agora é uma única voz.
Synyster: Nós podemos dizer mais com o espaço do que adicionando mais melodia.
M.Shadows: Está criando uma nova atmosfera, e nós fizemos isso um som da Avenged Sevenfold, e é agora que nunca fizemos antes.
Arin: Dá pra ver que há diferentes expectativas da banda.
M. Shadows: Não estamos trazendo modernidade para o metal, nós não queríamos fazer mais um disco esporádico, jogado aos pedaços, nós queríamos uma ideia, para seguir firme nela e conseguimos isso. É o único lugar onde poderíamos ir com esse disco.
Synyster: Nós tivemos uma experiência muito divertida, trazendo esse approach para o estilo das composições da Avenged Sevenfold.
Johnny: Quando estávamos lá, nós percebemos que esse seria o ótimo próximo disco que a Avenged Sevenfold faria.
Arin: Eu quero agradecer aos fãs por continuarem com a banda e por apoiarem a Avenged Sevenfold em cada transição,sabe, boa ou ruim, em todas elas, eles são todos incríveis

Deixe uma resposta

