Letras e traduções das músicas do Hail To The King

1. Shepherd of Fire:

1173665_466916190074274_1957727580_n

Tradução de Shepherd of Fire: Pastor do Fogo

Vamos parar um momento e quebrar o gelo
Minha intenções são conhecidas
Veja, Eu tenho pena de te ver sofrer
Eu sei o sentimento de ser condenado sozinho
Eu tenho um livro das minhas histórias

Você não vê, eu sou o seu orgulho
Agente da fortuna
Mensageiro das necessidades
E você sabe o que é correto
Eu sou sua guerra
Armando a força
Propondo a fraqueza
Me conhece pelo nome
Pastor do fogo

Bom, eu posso te prometer o paraíso
Não tem necessidade de se ajoelhar
E quando você estiver perdido na mais escura das horas
Pare um momento e diga-me o que vê
Não vai te contar quem não deve ser

Você não vê, eu sou o seu orgulho
Agente da lei
Mensageiro das necessidades
E você sabe o que é correto
Eu sou sua guerra
Eu estou na força
Propondo a fraqueza
Me conhece pelo nome
Pastor do fogo

Discípulo da cruz e campeão do sofrimento
Emerge a si mesmo no reino da redenção
Perdoe sua mente através das correntes divinas
Abra o caminho para o pastor de fogo

Através das eras no tempo
Eu fui conhecido pelo meu ódio
Mas sou um traficante de escolhas simples
Para mim nunca é tarde demais

Você não vê, eu sou o seu orgulho
Agente da lei
Mensageiro das necessidades
E você sabe o que é correto
Eu sou sua guerra
Eu estou na força
Propondo a fraqueza
Me conhece pelo nome
Pastor do fogo

Eu sou sua raiva
Eu sou sua culpa
Eu sou sua luxuria
E você sabe que está certo
Eu sou sua lei
Eu sou sua cicatriz
Eu sou sua confiança

Me conhece pelo nome
Pastor do fogo

2. Hail to the King – Letra e tradução

3. Doing Time:

doing time

Tradução de Doing Time:

Eu mantenho um vicio
Tenho que conhecê-lo para levá-lo muito longe
Tenho um desejo por gatilhos leves
E uma passagem só de ida para voar
Quando não há escrições na parede
Eu vejo os demônios sem vida começando o convencimento
E eu não preciso de nenhuma instrução, depois de tudo
Todos estão fazendo seguindo seus tempos
Roubo sua atenção na esquina
Não me olhe torto
Fudido e jogado na sarjeta
Preciso arrumar o que não condiz
Eu vejo as escrições na parede
Eu vejo os demônios sem vida começando o convencimento
E eu não preciso de nenhuma instrução, depois de tudo
Todos estão fazendo seguindo seus tempos
Esse é só o preço a ser pago
Então me diga o que você gosta
Estou com as mãos no kerosene hoje, correto…
Tenho opiniões demais
Eu tenho o bastante em minha mente
Vender sua alma por adoração e um dólar
Tem um pequeno corpo bonito para ser triturado
Eu vejo seu numero na parede
Eu vejo os demônios sem vida começando o convencimento
E eu não preciso de nenhuma instrução
Assisto a queda
Você perdeu minha atenção, depois de tudo
Todos estão fazendo seguindo seus tempos

4. This Means War:

this means war

Tradução de This Means War:

Esconda o meu rosto de novo
Ancorado nas sombras
Sinta esse peso do pecado
Martelando
Morra, com a culpa de milhares de soldados desertores
Morra, assista a foice me conduzir perdidamente

Eu não posso continuar desse jeito
Não como eu sou hoje
O lado feio de mim é forte
Mire uma arma carregada
Puxe de volta todos os que correm
Uma verdade de covarde dentro do errado

Isto significa guerra

Chicoteie sua língua de veneno
Leve-me para lugar nenhum
Holocausto mental
Batalha nunca termina
Minta, mascare a dor de uma criança que é abandonada
Minta para mim, louve o novo regime

Eu me deixei há muito tempo
Razões que você nunca saberá
Ninguém para sentir minha falta quando eu partir
Sem mais palavras para dizer
Nenhum argumento para ficar
Outro posto que eu não pertenço

Isto significa guerra

Nenhum lar para chamar de meu
Sem encontrar alguém novo
Ninguém para interromper a queda
Ninguém para me ajudar a superar
Nenhum nome para carregar adiante
Nenhuma promessa para hoje
Ninguém para ouvir o chamado
Sem bandeira esfarrapada para levantar

Caminhe pelo fio da navalha
Corte a loucura
Questione tudo o que você confia
Acredite no medo
Eu, vejo o homem rasgando minha alma agora
Eu, eu conheço o homem, eu o conheço muito bem

Não há nada aqui de graça
Perdi quem eu quero ser
Meu sangue de serpente pode atacar tão friamente
Em um dia qualquer
Eu vou levar tudo embora
Outro pensamento que não posso controlar

Isto significa guerra

5. Requiem:

requiem

Tradução de Requiem

Dias de perigo
Noite traz a manhã
Meus fiéis inúteis
Céu está sendo consumido por chamas

Eu caminho ferido
Sobre uma visão escura
Oh Único, me salve
Acaricie meus olhos cansados

Senhor da escuridão
Sua misericórdia eu devo ganhar
Aniquilar o plano
Engolfar a terra em chamas

Em chamas (x3)

Natureza treme
Profetas saudosos
Eu me ajoelho fiel
A nação amaldiçoada quebra o céu

Meu coração irreal
Superstição
Sua graça mortal
Traz vida ao meu ultimo suspiro

Senhor da escuridão
Sua misericórdia eu devo ganhar
Aniquilar o plano
Engolfar a terra em chamas

Em chamas (x3)

Resurge das cinzas
Violência confronta minha vaga alma
Me purifica de todo esse pecado

Eu permaneço culpado
Eu sangro sujo
Nascido do fogo
Saboreie essa hora final

Senhor da escuridão
Sua misericórdia eu devo ganhar
Aniquilar o plano
Engolfar a terra em chamas

6. Crimson Day:

crimson day
Tradução de Crimson Day:

Anos de escuridão trazem uma chuva sem fim
Fora, no frio, eu perdi minha direção
Mas tempestades não duram, elas limpam o ar para algo novo
O sol nasce e traz você com ele
Uma vida cheia de palavras a se dizer, eu espero que o tempo amenize os dias que passam

Eu passei por tempos ruins
E eu estava envergonhado, sem ter o que dizer
Mas se o sol nascer
E nos trazer o amanhã
Caminhe comigo, dia vermelho

Não fale, não adiantam palavras
Deite em meus braços, durma segura
Eu me pergunto como consegue sonhar com terras raras e distantes
Um voo sem tempo para alcançar as estrelas
Uma vida cheia de palavras a se dizer, eu espero que o tempo amenize os dias que passam

Eu passei por tempos ruins
E eu estava envergonhado, sem ter o que dizer
Mas se o sol nascer
E nos trazer o amanhã
Caminhe comigo, dia vermelho

Eu vim de tão longe para te encontrar aqui
Para dividir essa vida com aquela que eu tanto quis, então querida
E eu não vou falar, mas é verdade
O mundo lá fora foi criado só para você, é para você, para você…

Eu passei por tempos ruins
E eu estava envergonhado, sem ter o que dizer
Mas se o sol nascer
E nos trazer o amanhã
Caminhe comigo, dia vermelho

7. Heretic:

heretic

Tradução de Heretic: Herege

Assim como eles procuram por sangue, todas os olhos descendem de um.
Homem honesto atrás das grades, mas isso não importa de nenhuma maneira.
O dia do meu julgamento

Minha carne irá alimentar o demônio, sem julgar nenhum caso com razão
Eu escolhi pagar com a minha vida
O carrasco escolhe o que importa, transformando bruxas e santos em cinzas
As massas crescem, marchando para saborear sangue herege

Impondo sua vontade sobre mim, enquanto o fogo me liberta
As chamas do inferno queimam brilhantes, meu destino decidido pelas mentiras alheias
O legado chega ao fim

Minha carne irá alimentar o demônio, sem julgar nenhum caso com razão
Eu escolhi pagar com a minha vida
O carrasco escolhe o que importa, transformando bruxas e santos em cinzas
As massas crescem, marchando para saborear sangue herege

Por favor, não me abandone, por favor, não me abandone dessa maneira
Eu vivi uma vida frágil, eu caí
Por favor, não me abandone

Minha carne irá alimentar o demônio agora, sem julgar nenhum caso com razão
Eu escolhi pagar com a minha vida
O carrasco escolhe o que importa, transformando bruxas e santos em cinzas
As massas crescem, marchando para saborear sangue herege

8. Coming Home:

coming home

Tradução de Coming Home:

Eu estive ausente, procurando por uma razão
Outro propósito para encontrar

Eu naveguei pelos mares, lutei contra meus vários demônios
Eu olhei para os deuses nos céus

Eu estive no inferno, onde muitos tiveram que sofrer
Eu encarei o diabo nos olhos

Andei muitas estradas para testemunhar antigos ídolos
E encontrei os grandes portões de fogo

Tive muitas tempestades, questionaram a minha convicção
Deu aos exércitos razão para se ascenderem

O carrasco está procurando por ossos que ele possa pegar emprestado
Enquanto eu escapei no meio da noite

Lutar ou fugir

Viver novamente
Todas as estradas terminam
Eu estarei voltando para casa
Estenda a sua luz, porque nesta noite
Eu estarei voltando para casa

Escapei da saraivada de morteiros calculados
Em seguida, bebi o sangue de um rei

A chuva do deserto levou embora a direção
Tive anjos cuidando de mim

Assim, parece

Viver novamente
Todas as estradas terminam, eu estarei voltando para casa
Estenda a sua luz, porque nesta noite
Eu estarei voltando para casa
Minha história termina não muito longe de onde começou

Minhas histórias terminaram tão rápido quanto começaram
Minhas pernas cansadas envelheceram
Eu vi o mundo através dos olhos de um nômade
Lar é onde o coração está, me foi dito

Então eu vou

Viver novamente
Todas as estradas terminam
Eu estarei voltando para casa
Estenda a sua luz, porque nesta noite
Eu estarei voltando para casa

9. Planets:

planets

Tradução de Planets: Planetas

Herege, guerra meteórica
Raiva, nossa existência nunca mais
Você despertou os gigantes que estavam dormente no céu
Cometas reinam a morte de um olho em chamas

Mãe de todos, sua hora está chegando
Uma com a eternidade
Planetas colidem
Planetas colidem

Danos, destruição da galáxia
Sem fim, corrompe a órbita celestial
Você será esquecido como os outros perdidos no tempo
Civilização morta, deixada para trás

Mãe de todos, sua hora está chegando
Uma com a eternidade
Planetas colidem
Planetas colidem

Tenham cautela, a marcha violenta está se fechando
Você não consegue derrotá-los sozinho
Armas estão carregadas para a posição final
E todas elas para você no céu

Planetas colidem
Planetas colidem
Planetas colidem
Planetas colidem

Você será esquecido como os outros perdidos no tempo
Civilização morta, deixada para trás

Mãe de todos, sua hora está chegando
Uma com a eternidade
Planetas colidem
Planetas colidem

10. Acid Rain:

acid rain

Tradução de Acid Rain: Chuva ácida

Nosso dia chegou
Está desenhado no céu
Então não mostre uma lágrima agora
Seja grato pelo tempo

A vida não seria tão preciosa, querida, se nunca tivesse um fim

Crianças ainda brincam no jardim
Dance assim como o sol se vai

Nós estamos no limite agora
Nós chegamos tão longe
Em meio a toda a poeira se tornou claro
Você sempre será meu coração

Não há nenhuma morte, nenhum fim dos tempos se estou encarando isso com você

Crianças ainda brincam no jardim
Dance assim como o sol se vai
Nem mesmo as estrelas duram pra sempre
Que a chuva ácida nos purifique

Fique perto de mim
Não olhe, seja corajoso
Sobre a lua escurecida
Eu te levarei para longe
Através dos planetas nós voaremos

Crianças ainda brincam no jardim
Dance assim como o sol se vai
Nem mesmo as estrelas duram pra sempre
Que a chuva ácida nos purifique

Nos mande pra casa
Nos mande pra casa
Nos mande pra casa
Nos mande pra casa

11. St. James (Faixa bônus):

st james

Tradução de St. James: Santo James

Essa é a história de um homem que tinha a bebida da vida em suas mãos
Um navio sem tripulação
Marcado pela geniosidade, aplicado, só que um pouco não compreendido
Antes eles estivam errados, muitas vezes

Algumas vezes nossos santos são pecadores
Eles borram as linhas e seguem um caminho
O caminho deles
Erguem o inferno e um copo em reverência
As vidas destemidas dos nossos incríveis santos – nossos santos

Nunca um estranho, tarde da noite, briga com seu punho mordido por uma cobra e litros vazios
Incomparáveis alturas
Ele comandou com musicas, eles cantaram junto, criou laços que o prendiam tão firme
Alguns estavam certos e alguns estavam errados

Algumas vezes nossos santos são pecadores
Eles borram as linhas e seguem um caminho
O caminho deles
Erguem o inferno e um copo em reverência
As vidas destemidas dos nossos incríveis santos – nossos santos

(Solo)

É pelo mar e ao fim da noite que o pecado e os restos começam
Foi quando ele teve certa luz dentro de sua mente
Para cada sussurro, ele gritava, para cada problema ele dividia uma bebida
Para cada sofrimento terá uma luz do nosso St. James

No mar, sobre um penhasco ele assiste
Ele espera a noite para ver o dia – á maneira dele
A ultima ligação encontrará todos nós
Mas existe uma luz que mostra um caminho, o nosso caminho

Algumas vezes nossos santos são pecadores
Eles borram as linhas e seguem um caminho
O caminho deles
Erguem o inferno e um copo em reverência
As vidas destemidas dos nossos incríveis santos – nossos santos

Em breve tradução de todas as letras.

Deixe uma resposta

