Trecho da entrevista da Guitar World com Zacky Vengeance & Synyster Gates

Guitar World postou um trecho de sua entrevista com Zacky Vengeance e Synyster Gates, publicado na edição de outubro da revista de 2013. Eles também compartilharam uma galeria de fotos exclusivas da sessão da dupla com o fotógrafo Justin Borucki. Guitar World também avaliou a Schecter USA Hellwin 100 Guitar Amp completa com vídeo.

Além de uma pequena turnê internacional do sudeste da Ásia e outras localidades distantes no início de 2012, e uma aparição com Metallica da Orion Music Festival, o Avenged passou grande parte do ano passado em hiatus. Nessa pausa, eles encontraram tempo para produzir uma música nova de estilo Euro retrocesso power-metal chamado “Carry On”, que apareceu no vídeo game Call of Duty: Black Ops II.
Mas se os fãs tomaram isso como uma dica da nova direção musical do grupo, eles foram extremamente enganados. Hail to the King é completamente diferente, e não apenas de “Carry On”, mas a partir de qualquer um dos álbuns anteriores da banda. Em ofertas recentes, como City of Evil de 2005, o auto-intitulado de 2007 e Nightmare, o Avenged parecia ter prazer em ter esse estilo montanha-russa, com harmônicas duplas de guitarra e contrabaixo, ritmos de bateria diferentes em cada parte da música.
Mas em Hail to the King, optaram por retirar várias coisas. “O objetivo era se concentrar mais no ritmo, nas composições e nos arranjos”, diz Gates. “Queríamos criar um espaço em vez de apenas preenchendo cada música até a borda com merda para manter a mesma profundidade, mas sem ter que ter sempre quatro pontes e três coros e múltiplas harmonias vocais e guitarras duplas em todos os lugares.”

Imagem

Fonte: Deathbat News

Tradução: Sofi

Um pensamento sobre “Trecho da entrevista da Guitar World com Zacky Vengeance & Synyster Gates

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s