RESUMO: Entrevista do A7X para a revista Rock Sound.

A entrevista da banda para a revista Rock Sound fala sobre diversos assuntos, sobre a volta da banda a ativa, sobre o novo baterista e sobre o novo disco.

Imagem

Confira abaixo o resumo da entrevista feito pela equipe do Avenged Brasil:

Primeiramente eles falam de como está sendo voltar a ativa, em gravações e turnês. ”Nada pode ficar no nosso caminho”, diz Gates.

Um show atrás do outro, Avenged Sevenfold mostra como ainda é capaz de ser foda no palco. Eles falaram também sobre o álbum Nightmare, e como foi sofrido o processo de turnê do álbum e como se sentiam antes do novo projeto, Synyster chega a comentar sobre isso, dizendo: ”Sempre soubemos que, no fundo, precisávamos voltar para o estúdio tanto quanto precisávamos voltar pra estrada”.

A banda cita que se inspirou em outras bandas, “Nós estamos ouvindo muita coisa, desde Rolling Stones e Led Zeppelin a Black Sabbath e AC/DC”, diz Zacky.

Eles dizem que queriam algo como eles nunca fizeram antes, algo de impacto maior nos fãs, comentaram sobre isso, “Deixe-me te dizer, foi mais fácil do que pensávamos”.
Shadows disse que quer ter mais privacidade pra si mesmo e para a sua família, Valary e Owen*, ele não quer colocar sua vida privada nos holofotes, “Ninguém tem o direito de saber nada de mim”, Matt também comentou sobre redes sociais, “Se você tem Twitter, centenas de milhares de pessoas ficam ali, seguindo qualquer movimento seu, isso seria quase que uma droga”.

O que mais causou polêmica foram os comentários sobre Arin na banda, Shadows comentou “É mais fácil pensar na Avenged Sevenfold como um quarteto ao invés de um quinteto”, também foi comentado na entrevista que Arin estaria se adaptando muito lentamente, e que não estava conseguindo ter seu espaço devido na banda, que eles ainda se sentem como um quarteto. Matt diz “18 anos de experiência não podem surgir da noite pro dia”.

O novo álbum também foi citado na entrevista, a banda está muito animada para o lançamento do novo álbum, afinal, eles alegam que a demora que eles tiveram vai ser compensada por um álbum bem caprichado.

Você pode ver os scans da revista aqui.

Tradução por: Sofi.

*Owen – Como sabemos, o nome do filho do Shadows é River (como também citado na revista Revolver), mas a revista Rock Sound o citou como Owen (não sabemos mais nada sobre o assunto)

2 pensamentos sobre “RESUMO: Entrevista do A7X para a revista Rock Sound.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s