Scuf Gaming faz parceria com Avenged Sevenfold para lançar o controle hibrido da banda.

Scuf Gaming tem uma parceria com o Avenged Sevenfold para liberar o controlador híbrido Scuf do Avenged. Com uma reimpressão do logotipo da banda e teclas personalizadas, cada controlador é único e vem com um certificado assinado pelos membros da banda. M. Shadows se apaixonou pelos controladores Scuf desde que usou-os no início de 2012. Você pode encomendar o seu a partir de US $ 139 (aprox. R$ 315).
Shadows diz: “Desde a utilização de controladores Scuf eu fiquei viciado e estou muito contente, depois de muitas negociações, finalmente estamos lançando o Scuf Avenged. Este controlador é radical, não só porque parece incrível, mas realmente melhora o seu jogo – este é um complemento perfeito e algo que estamos animado para apoiar! Tenho certeza que isso será especial para nossos fãs, então concordamos em dar a cada pessoa que comprar um Scuf Avenged um certificado assinado por nós”
Duncan Ironmonger, CEO e Co-Fundador da Scuf Gaming diz: “É um prazer absoluto trabalhar com M. Shadows e Avenged Sevenfold e ter a oportunidade de criar um controlador para uma prestigiada, banda tão experiente em jogos. É ainda mais gratificante desde que vi sua equipe competir ao mais alto nível no MLG Anaheim(campeonato de videogame) no final de junho – é como um complemento perfeito para a nossa gama de controles e eu tenho certeza que o Avenged Sevenfold e os jogadores vão adorar este controle “.

tumblr_mr5v5nQmNm1rcyt8uo1_500

 

Fonte: Deathbat News

Tradução: Sofi Silva

Um pensamento sobre “Scuf Gaming faz parceria com Avenged Sevenfold para lançar o controle hibrido da banda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s