VÍDEO: Metal Hammer TV: All Hail – Avenged Sevenfold – Parte 3

Metal Hammer TV compartilhou uma entrevista com o A7X. Veja a parte 1 e 2, respectivamente, aqui: http://migre.me/fGLan / http://migre.me/fGLaX

Tradução na íntegra:
Parte Três (você só tem uma chance)
M.Shadows: Logo que começamos, eu tinha uma ideia na cabeça e você nunca pode imaginar como o álbum vai ficar quando estiver pronto, você tenta sempre e pensa “Quero me sentir assim com esse álbum, o som dele tem que ser assim” só que quando você pega as notas e coloca elas na música, com as progressões, modulações e tudo o mais acontecendo, você nunca pode imaginar.
Johnny Christ: As vezes a gente se sente um pouco fora da direção que pensamos em seguir, e eu acho que o motivo disso é a gente não ter dado o máximo no álbum.
M.Shadows: Muitas coisas que nós cortamos do álbum nós poderíamos ter colocado em outros álbuns. Por exemplo, poderíamos ter feito duals (riffs com duas guitarras) e nesse álbum queríamos mais blues no nosso som. Tiramos muitos backing vocals que poderíamos ter adicionados ás musicas para deixa-las mais arrumadinhas, mais melódicas e bonitas de algum jeito. E nós cortamos. Quando eu escuto no meu carro, eu penso “Esse álbum ta muito foda”, e isso nunca aconteceu por causa das camadas extras que sempre adicionamos á nossas musicas. Algumas pessoas não vão gostar, mas é o que eu quero, o que a banda quer agora, então, é animador pra gente.
Z. Vengeance: Você só tem uma chance de fazer um álbum dar certo do jeito que você quer, depois disso ele fica marcado na história pra sempre.
M.Shadows: Um dia normal de estúdio é fácil, porque o trabalho duro esta na criação das musicas. Se você é de uma banda que grava suas musicas enquanto as escreve, é uma experiência bem diferente, só que para nós é importante ter certeza de cada nota, de cada melodia vocal e cada uma das letras que vamos por no álbum antes de ir ao estúdio.
Johnny Christ: Quando nós fomos para o estúdio, a gente estava pronto pra arrebentar, o que fez o nosso processo de gravação ser incrível.
Z. Vengeance: Assim que masterizaram o álbum, sentimos que tínhamos alcançado o objetivo, seja sonoramente, sobre a produção, a criação das musicas. Então, estamos aqui, estamos prontos para mostrar para todo mundo esse sentimento incrível.

Tradução por: Sofi Silva

Deixe uma resposta

