VÍDEO: Metal Hammer TV: All Hail – Avenged Sevenfold – Parte 2

Metal Hammer TV compartilhou uma entrevista com o A7X. Veja a parte 1 aqui -> http://tinyurl.com/lfkzsld

Confira a tradução na íntegra:

 

Parte 2 – Altos e baixos

M. Shadows: Depois do Nightmare, nós passamos por uma grande tempestade de emoções. Foi um álbum pesado emocionalmente.

Zacky: Sair em turnê nos fez passar pelos maiores altos e os maiores baixos.

M. Shadows: Sabe, seu melhor amigo morre, você grava um álbum em homenagem a ele, você sai em turnê e três anos já se passaram, e quando você finalmente chega em casa, quando tudo entra em seus devidos lugares, tudo continua estranho, seu melhor amigo ainda não está lá e nem todo o sucesso do álbum faz tanta diferença, por que você, em casa, percebe que as coisas estão diferentes de como eram antes.

Zacky: Ter a idéia de escrever um álbum, sem o The Rev, é sempre difícil, mas nós sabíamos que a partir do momento que o perdemos, nada seria como antes, e ate chegamos a pensar que não conseguiríamos fazer isso de novo. Definitivamente, o mundo sofreu uma grande perda, perdemos um escritor brilhante.

Synyster: Emocionalmente, quando voltamos ao estúdio, foi muito difícil, mas a gente tinha um propósito e uma filosofia bem construída a seguir.

M. Shadows: Nós ficamos muito tempo, lá, sentados, preocupados com o que passou e com muitas outras coisas, esquecendo de seguir em frente e começar um novo álbum, nos afastar um tempo da musica nos ajudou nisso, a ter um motivo pra voltar pro estúdio e ver as coisas de maneira mais clara.

Zacky: Todos os caras que estão comigo são ótimos compositores e músicos incríveis, eles são minha inspiração o tempo todo, sabe, mesmo eles sendo meus amigos, os caras mais divertidos de todos, eles são talentosos, Syn, Matt, Johnny, todos conseguem escrever boas musicas, eu mesmo, todos nós estávamos cientes de que o principal elemento, The Rev, estava faltando, ele contribuía com musicas brilhantes, mas mesmo assim, nós nos sentíamos prontos pra escrever musicas e fazer um álbum que orgulharia o Rev.

Johnny: Nos sentíamos prontos, sem medo, pra escrever um álbum de metal que proporcionasse sensações inexplicáveis de um riff para outro, ou de uma musica para outra.

Zacky: Sem duvidas, não iríamos começar um álbum se não estivéssemos 100% confiantes. Nós queremos lançar o álbum mais importante para nossos fãs, é o que queremos pra nossa carreira agora.

 

Tradução por: Sofi Silva

2 pensamentos sobre “VÍDEO: Metal Hammer TV: All Hail – Avenged Sevenfold – Parte 2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s