M.Shadows fala sobre Hail to the King e sobre futuros shows

M.Shadows recentemente deu algumas entrevistas à rádios americanas sobre o novo álbum do Avenged Sevenfold, Hail to The King. Ele fala sobre como foi feito e quais são as influencias, além de como será os novos shows da banda.

Para a 93X ele falou um pouquinho sobre o processo de composição: “Nós o masterizamos duas vezes. Todo o álbum dá aquela ênfase na bateria – como uma baixa frequência sintética. Nós queríamos que soasse como nos anos 90 em 2013. O álbum irá estalar no rádio também porque nós não o comprimimos. Será uma mistura do Black album (Metallica) e Countdown to Extinction (Megadeth)”

E para a KRWN ele falou um pouquinho sobre como será a futura turnê com o novo setlist, se teriam algum problema com isso:
“Na realidade, esse é o nosso primeiro álbum que gravamos ao vivo no estúdio, era algo que ninguém queria fazer, mas quando fizemos gostamos muito do que ouvimos, porque todo o ritmo e energia estava lá. Então, ás músicas não serão difíceis de aprender. Quero dizer, é essa a coisa do álbum, os riffs estão orientados, não tem um milhão de coisas acontecendo. Não tem cinco partes de guitarra. Então, vai esse álbum vai ser curto e grosso.”

 

Fonte: Deathbat News e A7X:BR

Tradução: A7X:BR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s