Kerrang! – M Shadows fala sobre três novas músicas

Nessa nova edição da Kerrang! o Avenged Sevenfold é capa, e M Shadows fala um pouco sobre como o “Hail to The King” será diferente dos outros álbuns, sobre esse álbum ser o primeiro sem o Jimmy, temas falados no novo álbum, como a banda cresceu nos últimos dez anos, e mais. Ele também fala sobre três novas músicas:

f9z1HqX

(tradução abaixo por: Tirinhas A7X)

1. Shepherd of Fire

“Essa é a primeira música. Se você ouvir ela, vai parecer que você foi levado ao inferno. Do riffs até os sinos tocando, as cornetas, a bateria, parece que você foi pro submundo. Parece a Sympathy For The Devil, do Rolling Stones, onde tem um Diabo de lingua-prateada falando com você. Ele não é feito totalmente de fogo e enxofre; ele tenta te levar pro inferno dizendo que você vai ter uma vida melhor que os caras que vão pra cima. Tem uma vibe de tentação nessa música, com puro caos por trás dela.”

2. Requiem

“Nós queríamos fazer uma prece pelos mortos, e não como uma oração do tipo “Oh Senhor, me salve”. Essa fala de um Senhor das Trevas vindo pra te salvar enquanto ele revive o inferno pra fazer isso. É uma música louca e fora de controle, com orquestras, violinos e todo tipo de loucura. Entao no album tem outras coisas que aconteceram no Johnny’s Bar, e eu dei uma proporção absurda pra tudo que aconteceu e fiz uma musica.”

3. Planets

“Essa musica é como se fosse uma coisa intergalática meio Darth Vader- parece uma marcha imperial com cornetas e puro metal. Tem uma outra música chamada Acid Rain, que vem depois de Planets. É uma história de amor sobre o que acontece depois que os planetas colidem e você fica com seu amor preso no espaço cideral pra morrer. Então tem uma porrada de histórias sombrias e loucas distribuídas aí, mas que são definitivamente metal.”

Fonte: Deathbat News

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s